Anitta desabafa nas redes sociais sobre doença: 'Nem sabem o que eu tive'

Cantora ainda comentou sobre a críticas em relação ao suposto silêncio no caso de tentativa de censura na Bienal do Rio de Janeiro

Correio Braziliense 11/09/2019 08:01

A cantora Anitta decidiu separar a terça-feira para realizar muitos desabafos nas redes sociais. Afastada do mundo on-line desde a última semana, Anitta decidiu colocar alguns pontos nos "i’s" em relação a boatos.

O primeiro deles foi em relação aos problemas de saúde. Após ter cancelado compromissos de trabalho, a artista voltou a apresentação do programa Anitta entrou no grupo nesta terça-feira, e tratou de deixar claro que o assunto pode ser bem diferente do que estão comentando: “Não quero gente se metendo. Nem sabem o que é que eu tive”.
Outro tópico abordado foi o do silêncio de Anitta em relação ao caso de censura na Bienal do Rio de Janeiro. A cantora afirmou que não estava sabendo do assunto e ainda parabenizou o youtuber Felipe Neto pela ação no caso. “Querido, eu não sabia! Eu fiquei uma semana com o telefone desligado. Eu não estava vendo nada, eu não vi, não olhei [...] Aí eu te pergunto, a questão não teve visibilidade? O que era para acontecer não aconteceu? O Felipe Neto não estava super ligado? Então por que vocês vêm pentelhar o meu anjo da guarda?”.

Anitta também aproveitou para desabafar sobre as críticas que sofreu na internet: “Vocês pregam a pessoa para Cristo, porque uma vez, ou duas, ou três, das várias situações que existem no universo a pessoa não pode se ausentar”.

 Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)




MAIS SOBRE E-MAIS