Anitta vira 'head' de criatividade e inovação da Skol Beats

A empresa pretende ter Anitta como uma das tomadoras de decisão. Ela vai discutir diretamente com a equipe da marca, a estratégia de marketing, de negócios e as próximas inovações

Ana Carolina Mendonça* 30/09/2019 17:32

Divulgação/Fernando Souza
(foto: Divulgação/Fernando Souza)
A cantora Anitta assume pela primeira vez uma responsabilidade executiva dentro das bebidas Ambev. Nesta segunda-feira ela passa a ser líder de criatividade e inovação da Skol BEATS.

A empresa pretende ter Anitta como uma das tomadoras de decisão, inclusive com um lançamento por ano, pelo menos. Ela vai discutir diretamente, com a equipe da marca, a estratégia de marketing, de negócios e as próximas inovações no setor.

“Gosto de ampliar as possibilidades da minha carreira e poder cocriar uma marca como a Beats é algo que me deixa cheia de orgulho”, diz Anitta.

O primeiro produto, com lançamento previsto para outubro, é inspirado no funk carioca. “Com Anitta, realizaremos um modelo de negócio mais criativo, com muita colaboração e consolidaremos ainda mais o relacionamento com o nosso público”, afirma Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev.



*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS