Corpo de influenciadora digital é encontrado dentro de uma mala

Crime aconteceu na Rússia. A jovem de 24 anos era influenciadora digital e o principal suspeito é o ex-namorado dela

por Correio Braziliense 31/07/2019 15:30

Divulgação/Instagram
Ekaterina Karaglanova era influenciadora digital e principal suspeito do crime é o ex-namorado (foto: Divulgação/Instagram)

influenciadora digital russa Ekaterina Karaglanova, de 24 anos, foi encontrada morta pela polícia de Moscou, no apartamento em que morava, dentro de uma mala na última sexta-feira (26/7). 

 

principal suspeito é o ex-namorado de 33 anos, que está preso. O suposto assassino, em vídeo do Comtê de investigação, citado pela agência Ria Novosti, afirmou ter matado jovem com cinco facadas no pescoço e no peito

 

Autoridades do local abriram um processo de investigação para determinar qual foi o motivo do assassinato, mas há dúvidas de que tenham sido por ciúmes. Imagens da câmara de segurança revelam que Ekaterina recebeu uma visita do criminoso próximo ao dia do desaparecimento

 

Depois de a família da vítima ficar preocupada por não conseguir encontrá-la há algum tempo, os pais da influenciadora solicitaram o acesso ao apartamento alugado ao dono do imóvel, onde acharam a mala com o corpo dentro. Ao verem a cena, os familiares da garota acionaram uma ambulância, na tentativa de salvá-la, porém, Ekaterina já estava sem vida. 

 

Segundo o jornal Moskovsky Komsomolets (MK), Ekaterina tinha em média 85 mil seguidores no Instagram e tinha acabado de cursar Medicina. A mulher havia iniciado um novo relacionamento e já estava preparando uma viagem para a Holanda, com finalidade de comemorar o aniversário de 25 anos, em 30 de julho.

MAIS SOBRE E-MAIS