Luan Santana fica de fora do prêmio Multishow

por Movimento Country 30/07/2019 19:00

Via Movimento Country | Luan Santana fica de fora do prêmio Multishow

None

Fãs ficaram revoltados ao saber que o cantor sertanejo Luan Santana estará de fora desta edição do Prêmio Multishow

A maior premiação da música brasileira está chegando! Estamos falando do Prêmio Multishow 2019 do canal de TV Multshow, que liberou sua lista de indicados nesta segunda-feira (29), em parceria com diversos veículos de comunicação.

Uma das novidades da premiação deste ano, é que a premiação criou uma Academia para definir os indicados, chique não é mesmo?

"Entendemos que precisávamos equilibrar a percepção do mercado com o voto popular. Convidamos jornalistas especializados, críticos musicais, representantes das principais plataformas de streaming, contratantes e curadores de casas de show, gravadoras, radialistas e empresários do meio de todas as regiões do país para participar. A intenção é que tanto a indústria quanto os fãs nos ajudem a eleger os destaques do cenário musical brasileiro no último ano", explicou Tatiana Cosya, em relação a isso. Muitos internautas sentiram faltam de Luan Santana na lista na categoria de Cantor, categoria na qual ele costuma aparecer.

Luan Santana impressiona público com corpão

De regata e todo suado, Luan Santana surgiu exibindo os músculos após pegar pesado no treino e foi muito elogiado por sua forma física.

Na legenda, o cantor que lançou um clipe com Simone e Simaria, optou apenas por colocar um emoji de bravo e nos comentários ele recebeu diversos elogios. "Cara de mal do jeito que eu gosto"; "Que homem brasil"; "Obra de arte"; "Você parece um vinho, quando mais velho mais gostoso fica", foram alguns dos elogios.

Recentemente Luan Santana revelou que já sofreu muito por amor. "Já tive vários momentos de bad na vida. Já sofri demais por amor. Todo mundo passa por isso",  revelou o famoso, que namora com Jade Magalhães há quase dez anos.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

O cantor ainda falou sobre o desejo de formar uma família: "Sou de fases. Atualmente, penso que quanto mais tempo eu conseguir continuar seguindo com a minha carreira, mais feliz vou ficar. Meu desejo atual é cantar até ficar velhinho, como o Roberto Carlos. Não nessa rotina, porque é automática a diminuição do ritmo naturalmente. Até porque quero casar, ter filhos, dedicar mais tempo à minha família".

A notícia Luan Santana fica de fora do prêmio Multishow apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA