Famosos lamentam a morte do cantor Gabriel Diniz

Artistas usaram as redes sociais para homenagear o cantor morto nesta segunda-feira em acidente aéreo em Sergipe

por Diário de Pernambuco 27/05/2019 15:48
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Minutos após a confirmação da morte do cantor Gabriel Diniz, do hit Jenifer, famosos próximos ao cantor usaram as redes sociais para se despedir. O avião que levava Gabriel Diniz caiu na cidade de Estância, no Sul do Sergipe, na manhã desta segunda-feira (27).
Ver essa foto no Instagram

descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. %u26AB%uFE0F #luto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Marília Mendonça lamentou a notícia no Instagram. "Descanse em paz, amigo. Sua alegria vai fazer muita falta aqui".


A cantora Alcione relembrou a primeira vez que encontrou Gabriel. "A primeira vez que estive com Gabriel ele foi muito carinhoso comigo. De lá pra cá, não mais o esqueci. Vá ser feliz na eternidade, assim como você fazia com as pessoas aqui na terra", escreveu.

Xand Avião postou fotos em que os dois aparecem sorrindo e cantando juntos. "Vou lembrar de você assim".

O influenciador digital Whindersson Nunes postou uma imagem preta no Instagram e relembrou a importância de Gabriel na construção da sua carreira de comediante. "Eu nunca vou esquecer, irmão, daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu. Eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!!".

O influencer pediu orações também para os familiares dos pilotos do avião e fez um apelo "Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade".

A apresentadora Fátima Bernardes também postou uma foto junto ao cantor no estúdio do Encontro. "Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira", publicou, agradecendo pelos encontros que teve com o cantor. Simone, da dupla com Simaria, também deixou sua homenagem.
Ver essa foto no Instagram

descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. %u26AB%uFE0F #luto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em


"Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, eu te amo nego, descanse em paz", lamentou.

MAIS SOBRE E-MAIS