Morre o cantor Gabriel Diniz

por Movimento Country 27/05/2019 14:50
None
Tempo de leitura: 2 minutos

Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), após o avião que o transportava cair no Povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe.

Gabriel Diniz nasceu no dia 18 de outubro de 1990 em Campo Grande, na adolescência se mudou para João Pessoa na Paraíba. Foi na adolescência que se reuniu com os amigos da escola e criou uma "Banda de Garagem", se tornando a sensação entre a juventude da cidade, também foi vocalista das bandas: "Forró na Farra" e "Cavaleiros do Forró". Na época o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.

LEIA TAMBÉM: Cachê do cantor Gabriel Diniz estava entre os maiores do Brasil

Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbum lançados, como: "GD at the Park (Ao Vivo)" (2016), "GD live (Ao Vivo)"(2016), "GD Verão" (2016), "GD" (2017), "Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)" (2018), "À Vontade" (2019.

Se tornou nacionalmente conhecido pelo single "Jenifer", single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019

LEIA TAMBÉM: Mariana Xavier deu vida à "Jenifer", a personagem do hit que conquistou o Brasil

Tragédia

O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. De acordo com o Jornal Hoje, o acidente aconteceu a 10km de Aracaju. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda.

LEIA TAMBÉM: Ouça os maiores sucesso de Gabriel Diniz no Spotify

Nas redes sociais, Gabriel Diniz tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA