Tragédia! Cai o avião que estava o cantor Gabriel Diniz

por Movimento Country 27/05/2019 14:24
None
Tempo de leitura: 2 minutos

O avião que transportava o cantor Gabriel Diniz caiu na manhã desta segunda-feira (27), no Povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe.

A assessoria do cantor Gabriel Diniz confirmou que o cantor estaria em uma aeronave que caiu na manhã desta segunda-feira (27), no Povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe.

LEIA TAMBÉM: Cachê do cantor Gabriel Diniz está entre os mais altos do Brasil

Um morador da região disse que muitas pessoas foram ao local da queda e inicialmente teriam encontrado apenas destroços da aeronave. Mas durante as buscas, foram confirmadas quatro vítimas.

Segundo a Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e estão em deslocamento. A informação é de moradores que ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas.

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso. Chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas. Pescadores encontraram ainda documentos com o nome do cantor Gabriel Diniz.

LEIA TAMBÉM: Pai de Cristiano Araújo emociona fãs com homenagem

O nome dela é Jenifer

Gabriel Diniz está no Rio de Janeiro gravando o vídeo do seu novo single. "Jennifer", Conta com a participação da atriz Mariana Xavier e da digital influencer Aline Gotschalg.

Os fãs estão ansiosos, mas o novo Single de Gabriel Diniz, "Jennifer" será lançado nas plataformas digitais será ainda este mês.

LEIA TAMBÉM: Ouça os maiores sucesso do cantor Gabriel Diniz no Spotify

O roteiro é de Izabel Carvalho e a direção do trabalho está por conta do diretor Bruno Fioravanti. Bruno traz na bagagem projetos com grandes artistas brasileiros entre eles: Fábio Jr., Ivete Sangalo e Paula Fernandes.

"Estou bem contente de estar no Rio gravando esse clipe, to feliz com a participação da Mari e da Aline. A música é animada, fala do amor carinhoso, do amor sincero aquele que foge do amor fake, o algo a mais, a galera vai se identificar", comenta o cantor.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA