Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Cerimônia aberta ao público recebe familiares, amigos e fãs do cantor do hit 'Jenifer'

por Correio Braziliense 28/05/2019 09:35
Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do cantor Gabriel Diniz, morto nesta segunda-feira (27/5) em um acidente aéreo, está sendo velado nesta terça (28/5), no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa.

O velório começou por volta das 5h, à princípio fechado para familiares e amigos. Às 8h, o público pôde participar da despedida de Gabriel Diniz. A cerimônia está prevista para seguir até as 15h, quando será fechada para o público mais uma vez, e o corpo será levado a um cemitério da capital paraibana, onde será realizada uma missa de corpo presente. O enterro de Gabriel Diniz está previsto para às 16h30.

Em entrevista ao Bom Dia Brasil, da TV Globo, o pai de Gabriel, Francisco Diniz, lamentou: "Esse momento é muito difícil. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Eu falo para os fãs que não se sintam tristes porque o Gabriel é a maior representatividade da alegria. Não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria nesse momento. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou".

Gabriel Diniz tinha 28 anos de idade e estava a bordo de um avião PA-28-180 que caiu por volta das 12h de segunda-feira durante o trajeto entre Salvador e Maceió. Além do cantor morreram no acidente o piloto Abraão Farias, 27 anos, e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues, 37 anos.

MAIS SOBRE E-MAIS