Guitarrista do 'Virgulóides - banda que fez sucesso nos anos 1990, morre após sofrer acidente doméstico

Marcello Cassetari escorregou ao sair do banho e quebrou a costela

por Estado de Minas 23/08/2018 10:14

Quem não se lembra de Bagulho no Bumba, hit chiclete dos anos 1990 que conquistou o Brasil? A música foi praticamente o único sucesso da banda paulista Virgulóides (Nessa bumba eu não ando mais/Acharam um bagulho no banco de trás/Essa bumba eu não ando mais/Acharam um bagulho no banco de trás. É, é, é/Eu acho que o bagulho é de quem tá de pé).

Reprodução/Instagram
Músico morreu após queda em banheiro (foto: Reprodução/Instagram)

Marcello Cassettari, ex-integrante da banda, morreu nesta quarta (22), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após sofrer um acidente doméstico ao sair do banho. Familiares acreditam que o músico foi vítima de erro médico.

Cassettari morava no litoral paulista e, de acordo com parentes, ele caiu no banheiro quando saía do banho, no último domingo (19) e bateu as costas no vaso sanitário. Após o ocorrido, o músico foi levado ao pronto socorro do Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, onde fez raio-x e exame de sangue. As imagens mostraram que ele havia quebrado a costela mas, mesmo assim, acabou sendo liberado. Segundo familiares, Marcello voltou no mesmo dia para o hospital com muitas dores, e foi, novamente, liberado.

 

 

 

Na segunda-feira (20), o guitarrista foi levado novamente ao mesmo hospita lpelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).O

laudo do IML acusou como causa da morte hemorragia interna, causada após o baço ser perfurado com a ruptura da costela na queda.


MAIS SOBRE E-MAIS