Família de Anthony Bourdain ainda não conseguiu liberação de corpo

Chef norte-americano se matou na última sexta (8)

por Estado de Minas 11/06/2018 10:23

O corpo do chef e apresentador Anthony Bourdain está preso com as autoridades francesas, impedindo a realização de seu funeral. A informação foi divulgada pelo jornal New York Post. De acordo com a publicação, a família do chef norte-americano está negociando com representantes do governo francês para conseguir a liberação do corpo o quanto antes.

Anthony Bourdain/Divulgação
Corpo do chef ainda está preso com as autoridades francesas (foto: Anthony Bourdain/Divulgação)

“Eles não enviarão o corpo nos próximos dias por questões burocráticas”, contou a mãe do apresentador, Gladys Bourdain, à imprensa norte-americana. “Eu morei lá por cinco anos, nada é resolvido de forma rápida”, lamentou.

Anthony Bourdain tinha 61 anos quando foi encontrado por um amigo, já sem vida, enforcado no quarto de hotel que ele estava hospedado na França, no intervalo das gravações de um de seus programas. Gladys Bourdain explicou que apesar de seu filho estar namorando a atriz Asia Argento, os termos do funeral serão resolvidos pela ex-esposa do apresentador, Ottavia Busia Bourdain, pelo fato dos dois ainda não estarem legalmente divorciados.

MAIS SOBRE E-MAIS