Polícia revela causa da morte da estrela de Bollywood Sridevi Kapoo

A polícia dos Emirados Arábes divulgou que a atriz morreu afogada em uma banheira no hotel em que estava hospedada

por Agência Ansa 27/02/2018 16:40
Reprodução
A atriz Sridev Kapoo, encontrada morta no sábado (24) (foto: Reprodução)
O mistério sobre a verdadeira causa da morte da superestrela de Bollywood Sridevi Kapoor chegou ao fim nesta terça-feira (27). A polícia dos Emirados Arábes divulgou que a atriz não morreu por conta de um ataque cardíaco, mas afogada em uma banheira no hotel que estava hospedada.

A superestrela do cinema indiano foi encontrada sem vida no sábado (24), imersa na água de uma banheira em um hotel nos Emirados Árabes Unidos. Sridevi estava no Golfo para o casamento de um de seus sobrinhos.

Segundo uma fonte próxima da atriz, foi informado inicialmente que a morte de Sridevi era em decorrência de um ataque cardíaco, mas as investigações das autoridades locais indicaram a causa da morte por afogamento.

"A morte da atriz indiana Sridevi ocorreu como consequência de um afogamento na banheira do seu quarto de hotel, após uma perda de consciência", anunciou a polícia de Dubai.

Ainda de acordo com as autoridades, a autópsia no corpo atriz revelou que tinha um alto índice de álcool no sangue, e isso poderia "ter sido a causa da morte".

A investigação sobre a morte de Sridevi está nas mãos de um promotor público, que já interrogou diversas pessoas, como o marido da atriz, o produtor Boney Kapoor.

O consulado indiano nos Emirados Árabes Unidos aguarda para conseguir levar o corpo da atriz de volta para a Índia. No entanto, devido as muitas dúvidas que rondam sua morte, o Ministério Público do país pretende realizar uma segunda autópsia em Sridevi.

O anúncio da morte da atriz chocou a Índia. Centenas de pessoas se reuniram em frente da casa de Sridevi, no bairro de Lokhandwala, em Mumbai. Sridevi, cujo nome verdadeiro era Shree Amma Yanger Ayappan, começou a carreira no final dos anos 60, com apenas quatro anos.

A atriz atuou em quase 300 filmes, e entre os mais famosos estão "Chandni", "Mr India", "Mawali" e "Tohfa".

MAIS SOBRE E-MAIS