Stephen Fry revela que superou o câncer de próstata

'Estou saudável, bem e feliz', disse o ator britânico sobre 'aventura inesperada e indesejada' que viveu nos últimos dois meses

por AFP 23/02/2018 17:00
JUSTIN TALLIS
Fry foi operado em janeiro para que tivesse uma parte da próstata e nódulos linfáticos retirados e "parece que tudo foi muito bem" (foto: JUSTIN TALLIS)
O ator britânico Stephen Fry revelou nesta sexta-feira (23) que sofreu recentemente de um câncer de próstata, mas que já se encontra bem e saudável. Fry, de 60 anos, postou no Twitter que nos últimos dois meses viveu "aventura inesperada e indesejada".

"Sinto não ter sido capaz de falar disso até agora, mas aqui estou explicando o que aconteceu", acrescentou. Fry foi operado em janeiro para que tivesse uma parte da próstata e nódulos linfáticos retirados e "parece que tudo foi muito bem". "No momento, estou saudável, bem e feliz", concluiu.
 
Fry não apresentou este ano os prêmios britânicos Bafta pela primeira vez em muito tempo. O ator explicou sua decisão de ficar afastado do foco público durante a recuperação. "A pessoa quer melhorar sem que as pessoas que não conhece enviem cartas e postais porque assim tem que responder a elas".

MAIS SOBRE E-MAIS