Piloto traça rota de voo em formato de coração no Valentine's Day

Uma companhia aérea aproveitou o Dia dos Namorados, que em alguns países é comemorado em 14 de fevereiro, e fez uma homenagem romântica

por Estadão Conteúdo 14/02/2018 17:18

Fligthtradar24/divulgação
(foto: Fligthtradar24/divulgação)

Uma companhia aérea britânica aproveitou o Dia dos Namorados, que em alguns países é comemorado em 14 de fevereiro e é conhecido como Valentine's Day, e fez uma homenagem romântica.

Um piloto da Virgin Atlantic teve um treino agendado para a data especial e recebeu uma rota de voo em formato de coração. "Quando descobrimos que o treino seria no Valentine's Day, decidimos nos divertir um pouco", disse o capitão J.J. Burrows, diretor de aviação da companhia, em comunicado ao portal Mashable.

O avião usado foi um Airbus A330 chamado HonkyTonk Woman. Ele começou sua rota no aeroporto de Gatwick às onze horas do horário local e voou pela rota no formato de coração próximo à costa sudoeste da Inglaterra.

O trajeto em formato de coração foi flagrado por um usuário do Twitter através de um site que disponibiliza a visualização de aviões do mundo todo, em tempo real.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS