'Tô namorando', diz Maisa ao postar fotos em clima de romance

Atriz aproveitou o 'Valentine's Day', o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, para apresentar Nicholas Arashiro, primeiro namorado que ela assume publicamente

por Estadão Conteúdo 14/02/2018 16:42

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )

Maisa Silva surpreendeu os fãs, nesta quarta-feira, 14, ao publicar em suas redes sociais que está namorando. A atriz aproveitou o 'Valentine's Day' (o Dia dos Namorados na América do Norte) para divulgar fotos com o namorado, que se chama Nicholas Arashiro.

Sempre discreta quando o assunto é relacionamentos, este é o primeiro romance que Maisa assume publicamente.

No Instagram, ela usou a legenda "Happy Valentine's Day" seguida de um coração, em um carrossel de fotos com o jovem. Já no Twitter, comentou aliviada "agora posso soltar as fotinha".

No Stories do Instagram, Maisa fez questão de explicar aos fãs que está feliz e de dizer que os dois já estão juntos há um tempo, mas ela não tinha contado nada ainda, pois os dois não estavam preparados.

A atriz disse que Nicholas não é uma pessoa pública e ela vai respeitar o fato de ele ser tímido e não gostar de exposição. "O que vocês quiserem saber dele, vão ver apenas nas minhas redes sociais", explicou.

 

Veja os clques compartilhado por ela: 

 

happy valentine%u2019s day %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por A (@maisa) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO