Repórter recebe pedido de casamento ao vivo no meio da folia

Renatta Gorga, da TV Clube, foi surpreendida pelo noivo enquanto cobria o carnaval de Olinda

14/02/2018 11:55
A repórter Renatta Gorga, da TV Clube, foi surpreendida com um pedido de casamento no meio do carnaval de Olinda, durante uma transmissão ao vivo na televisão. O noivo, Thiago Hazin Silva, cinegrafista da Tv Tribuna, estava de folga e apareceu de surpresa nas ladeiras da Cidade Alta para realizar o pedido com a ajuda dos colegas de trabalho no domingo de carnaval (11). 
 
"Gorga trabalhando e você aqui aproveitando, é isso mesmo?", questiona um repórter. "Teve um motivo", argumenta Thiago. "Que motivo, posso saber?", pergunta Renatta. "É o seguinte: disseram uma vez a mim que eu não iria surpreender nunca e aí eu decidi vir aqui dizer à mulher que eu amo que eu quero pedi-la em casamento!", surpreendeu o noivo, mostrando as alianças. 

"Meu Deus, a pessoa trabalhando no carnaval de Olinda, ao vivo, e é pedida em casamento", responde Gorga, surpresa, aceitando a proposta. "Agora eu quero saber como vocês armaram isso aqui sem que eu soubesse. Porque eu ia fazer 'flash' ao vivo e me disseram: 'a gente quer que você dance frevo ao vivo'. Eu perguntei que história é essa?". Os apresentadores Eduardo Moura e Isly Viana afirmaram que não sabiam da surpresa. 




MAIS SOBRE E-MAIS