Netos de Danuza Leão criticam texto da avó sobre assédio

'Minha vó tá maluca!', diz a foto de uma pichação publicada por João e Rita Wainer no Instagram

por Estado de Minas 10/01/2018 17:18

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A escritora brasileira Danuza Leão, de 84 anos, publicou nesta quarta-feira (10), um texto em sua coluna no jornal O Globo questionando os limites do que é assédio e criticando a onda de denúncias.

 

Mas parece que os netos não gostaram da sua opinião. No Instagram, João e Rita Wainer publicaram uma foto de uma pichação com a frase: "Minha vó tá maluca!".  

  

Na publicação, ela chega a dizer que acha "ótimo passar em frente a uma obra e receber um elogio" e que "toda mulher deveria ser assediada pelo menos três vezes por semana para ser feliz". 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS