Atrizes de Hollywood preparam protestos para o 'Globo de Ouro'

Segundo a revista 'People', há um movimento planejado para denunciar os abusos sexuais e a desigualdade de gênero na indústria

por Estado de Minas 15/12/2017 16:21

MANDEL NGAN
Meryl Streep foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama por 'The Post' e participará do protesto feminista (foto: MANDEL NGAN)
Após a repercussão com a divulgação dos casos de assédio em Hollywood, as atrizes pretendem manter o assunto em pauta em 2018. E para isso, está sendo planejado um movimento durante a premiação do Globo de Ouro, que acontece no dia 7 de janeiro.

 

Segundo a revista People, as atrizes estão planejando usar trajes pretos como forma de protesto aos abusos sexuais e desigualdade de gênero na indústria. A publicação aponta grandes nomes, como Jessica Chastain, Meryl Streep e Emma Stone, indicadas aos prêmios. As responsáveis por apresentar a cerimônia também participarão da manifestação. 

 

As atrizes ainda pretendem continuar com a propostadurante outros eventos de séries e cinema. O The Hollywood Reporter destaca que o Screen Actors Guild Awards (SAG) também tocará no assunto e será apresentado apenas por mulheres. 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS