Príncipe Harry e Meghan Markle fazem aparição oficial como noivos

Os dois devem subir ao altar na primavera de 2018, no hemisfério norte. Família Real está feliz com a notícia

por Estado de Minas 27/11/2017 12:36
Daniel Leal-Olivas/AFP
Príncipe Harry e Meghan Markle vão se casar na primavera de 2018. (foto: Daniel Leal-Olivas/AFP)
Logo após a Casa Real anunciar, nesta segunda-feira, 27, o noivado entre o príncipe Harry da Inglaterra e a atriz americana Meghan Markle, os noivos fizeram uma breve aparição oficial para a imprensa britânica.

A confirmação de que os dois se preparam para subir ao altar chegou diretamente do escritório do pai do noivo, o príncipe Charles. ''O casamento será na primavera (boreal) de 2018. Mais detalhes sobre o dia serão anunciados no devido momento'', declarou a assessoria da Clarence House

Usando um casaco estruturado branco da marca Line, por cima de um vestido verde escuro da grife Parosh e sapatos nudes da Aquazzura, todos os holofotes estavam mesmo no novo anel do dedo da noiva. A peça possui 3 diamantes diferentes e foi feita pela joalheria britânica Cleave and Company, que é a responsável pelas joias da rainha Elizabeth, avó de Harry. De acordo com o site da revista People, foi o próprio noivo que criou o design do anel e dois diamantes são de sua mãe, a princesa Diana. O terceiro, maior e central, veio de Botswana, um país na África onde o príncipe e Meghan passaram férias no ano passado.
 
Ela e Harry se conheceram em julho de 2016, após serem apresentador por amigos. A confirmação do relacionamento, no entanto, só veio meses depois. Em setembro deste ano, eles fizeram a primeira aparição pública juntos durante um campeonato de tênis em Toronto, no Canadá. 

A rainha Elizabeth II e seu marido, Philip, afirmaram estar encantados com o anúncio do casamento do neto, informou o palácio de Buckingham. Já William e Kate Middleton disseram estar muito animados com o noivado. 

Atualmente, Harry é o quinto na linha se sucessão ao trono britânico. Já Meghan é conhecido por ter atuado na série Suits
 
Daniel Leal-Olivas/AFP
(foto: Daniel Leal-Olivas/AFP)
 

MAIS SOBRE E-MAIS