Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição pública oficial

Juntos há mais de um ano, eles compareceram a uma jogo de tênis de cadeirantes em Toronto, no Canadá

por Estado de Minas 26/09/2017 08:44
Chris Jackson/AFP
Casal está junto há mais de um ano. (foto: Chris Jackson/AFP)
O novo casal real formado pelo Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle fizeram sua primeira aparição pública oficial nesta segunda-feira, 25, no Canadá. Os dois compareceram a uma partida de tênis de cadeirantes no Invictus Game, em Toronto, onde a atriz possui uma casa. 

Juntos há mais de um ano, esta é a primeira vez que eles são fotografados juntos oficialmente. Durante o último final de semana, Meghan e Harry compareceram à abertura do mesmo evento, mas se sentaram separados e não foram fotografados juntos. 
 
Durante a partida, eles não se tocaram, conforme o protocolo da família real inglesa, mas não deixaram de sorrir e conversar. A aparição do casal em público oficializa o relacionamento de uma vez por todas. 

Em entrevista à revista Vanity Fair no início de setembro, Markle falou sobre o relacionamento. ''Somos um casal. Estamos namorando. Estou certa de que chegará o momento em que teremos que nos apresentar e contar a nossa história, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso momento''. disse. 

MAIS SOBRE MEXERICO