Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju

Incidente deixou várias pessoas feridas na capital sergipana

por Estado de Minas 08/10/2017 11:09

Parte da estrutura de um camarote da festa Odonto Fantasy, em Aracaju (SE), desabou durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, na madrugada deste domingo (8). O show foi interrompido durante alguns minutos, mas a apresentação foi retomada. O evento só terminou às 6h30 da manhã.

Reprodução/Instagram
Um buraco se abriu no meio do camarote durante show de Ivete (foto: Reprodução/Instagram)

Segundo as primeiras informações, 26 pessoas ficaram feridas, sem risco de morte e não houve vítimas fatai. Apenas treze delas foram removidas, sendo nove direcionadas à emergência do Hospital São Lucas, na capital sergipana.

 

Um vídeo postado no Youtube mostra o momento em que o show da cantora foi interrompido por causa do incidente. A cantora explica que está tentando entender o que realmente aconteceu e membros da organização pedem que as pessoas se afastem da estrutura que cedeu.


Nas redes sociais da festa, pessoas que estavam no momento do incidente relataram o que aconteceu e cobraram uma posição dos organizadores da festa. "Foi um horror ???????? tive junto com os meus amigos ferimentos leves e a festa ter continuado foi de uma falta de respeito tremenda!!!!!!", escreveu um internauta.

Outras pessoas que estavam na festa escreveram que o camarote estava com lotação máxima. "Um absurdo a festa continuar depois do ocorrido. Estava no camarote e por muito pouco não cai. O pânico não permite curtir mais a festa, e continuar o evento com uma estrutura comprometida (de um camarote que estava esgotado e com lotação máxima) é a mais pura irresponsabilidade!", relatou um internauta que esteve na Odonto Fantasy.

MAIS SOBRE E-MAIS