Após AVC, Jorge Fernando aparece na estreia de 'Vamp'; veja vídeo

Diretor de 61 anos está se recuperando em casa. Mais magro, Jorginho, como é conhecido, mostrou bom humor no palco

Helvécio Carlos 18/03/2017 10:57

A estreia de Vamp, o musical, na noite desta sexta (17), no Teatro Riachuelo, área central do Rio de Janeiro, foi marcada pela emoção. Ao final da apresentação, já com todo o elenco no palco, o diretor Jorge Fernando, 61 anos, subiu para falar algumas palavras.


“Vão em paz pra casa de vocês, sejam felizes, porque o mundo...de repente você pega um AVC de cara. Um beijo.” Foi aplaudidíssimo pelo público e pelo elenco, que conta com nomes como Cláudia Ohana e Ney Latorraca.


Em janeiro, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que comprometeu o lado esquerdo do corpo, com sequelas que envolvem o sistema motor e a fala. Por isto, teve que se afastar da montagem.


Os ajustes finais do musical, uma adaptação da novela que ele mesmo dirigiu em  1991, foram feitos por um assistente. Jorge Fernando está investindo em sua recuperação. É assistido por dois enfermeiros, e tem feito fono e fisioterapia diariamente.


Bem magro, mas mantendo o humor, ele mostrou que está com pique para sair dessa.      

 

Além de Vamp, Jorge Fernando teve que se afastar de outro trabalho. Ele deixou a direção de Deus salve o rei, novela prevista para estrear na Globo em janeiro, na faixa das 19h. Em seu lugar entrou Fabricio Mamberti.

Maria Tereza Correia/EM/D.APress
Jorge Fernando em 2010, durante apresentação da novela 'Ti ti ti' (foto: Maria Tereza Correia/EM/D.APress)
 

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS