Camareiro de Jorge Fernando morre um mês após diretor

Pedro Paulo, o Pepê, tinha 68 anos e lutava contra um câncer no pulmão, descoberto em maio. Tornou-se amigo do diretor global ao trabalhar com ele por mais de 20 anos

Estado de Minas 28/11/2019 17:11
Reprodução/Instagram
Jorge Fernando com seu fiel escudeiro, Pepê (foto: Reprodução/Instagram )
Um mês após a morte de Jorge Fernando, a irmã do diretor, Maria Rebello, anunciou nas redes sociais a morte de Pedro Paulo, o Pepê, ocorrida na manhã desta quinta-feira (28). Pepê, de 68 anos, era camareiro de Jorge Fernando e seu amigo, há mais de 20 anos.       

Em entrevista ao jornal EXtra, Maria informou que ele estava internado havia 15 dias em um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio, tratando de um câncer no pulmão descoberto em maio.

“Estou muito abalada. É outra grande perda, e há exatamente um mês a morte do meu irmão”, disse ela ao jornal.

Nas redes sociais, a irmã do diretor da Globo postou várias fotos de Jorge Fernando ao lado de Pepê.

“Amigo, irmão, fiel camareiro, fiel escudeiro. Foi cuidar do meu irmão Jorge no céu. Hoje terá estreia lá em cima! Muito triste! Salve Pepê, salve Jorge, alma gêmea”, escreveu ela.

Em outro post, Maria Rebello relembrou momentos de descontração entre Jorge e Pepê. “Como faz pra voltar o tempo? Meus irmãos, Pepê e Jorge! Um dia na minha casa jogando buraco. Fiquem em paz, amo vcs!”

Internautas e admiradores de Jorge Fernando deixaram mensagens de consolo. “Pepê maravilhoso! Vai deixar saudades”, disse um. “Pôxa Maria. Respira e força. Mandando amor pra vcs. Tá puxado”, escreveu uma seguidora de Maria. “Puxa.. o Pepê? Ah ele foi pro encontro, o grande encontro dessa vida… que Deus o receba com carinho”, comentou outra fã. “Muita luz para todos”, desejou mais uma.

MAIS SOBRE E-MAIS