Claudia Raia expõe Marisa Monte: 'perdeu virgindade com Alexandre Frota'

'Estou aqui só dividindo um pouco do peso', disse a atriz, que afirmou estar cansada de ser sempre associada ao político, com quem foi casada

Reprodução/Multishow/Instagram/Montagem
Claudia Raia expõe que Marisa Monte perdeu virgindade com Alexandre Frota (foto: Reprodução/Multishow/Instagram/Montagem)
 

Claudia Raia sempre se mostrou meio incomodada quando o assunto é seu casamento com Alexandre Frota, que se deu nos anos 80. Qause 40 anos depois de ter casado e separado do ator, hoje político, Raia comentou o assunto no Saia Justa, programa do GNT, mas acabou soltando uma informação envolvendo Frota e outra mulher.

 

Tudo começou quando a atriz se disse cansada de ser sempre associada a Frota, como se tivesse sido a única figura midiática que tenha se envolvido com Alexandre. E foi aí que ela entregou a cantora, dizendo que Marisa teria perdido a virgindade com o ator.

 

"Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", disparou Claudia.

 

Pouquíssimas pessoas sabem, mas Marisa e Frota foram namorados, mas a relação repercutiu muito menos do que o casamento dele com Claudia, que parou o Brasil na época, com cerimônia na igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro.

 

Frota chegou a comentar sobre seu namoro com Marisano ano passado, em participação no Podcast Love Treta: “Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a 'Rocky Horror Show'. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella", relatou Frota. Os dois começaram a se encontrar por volta de 1982, segundo o político.