Claudia Raia relembra constrangimento com fetiche que deu errado: 'peguei minha bolsa e fui embora'

A atriz foi uma das convidadas do programa 'Saia Justa', desta quarta-feira (29)

Redação - Observatório dos Famosos 30/06/2022 10:16
GNT/Reprodução
Claudia Raia (foto: GNT/Reprodução)

Claudia Raia revelou que adora fetiches, entretanto, nem sempre sai tudo como planejado na cama. A atriz relembrou um episódio em que, ao tentar seduzir o homem que estava se relacionando, acabou dando tudo errado e por ficar constrangida, decidiu ir embora do local.

Em entrevista ao programa 'Saia Justa', na GNT, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (29), Claudia Raia revelou suas preferências sexuais e admitiu que tem fetiche com pés. Além disso, revelou uma situação inusitada que passou na cama.

Veja mais: Flávia Pavanelli entrega que planejava engravidar antes do namoro acabar: 'não está mais em meus planos'

'Peguei minha bolsa e fui embora'

'Eu já tive vários [fetiches] e todos não deram certo. É que vou muito intensa e acho que ser comediante atrapalha um pouco', iniciou.

Ao citar o que aconteceu, Claudia relembrou que se vestiu de enfermeira para fazer um striptease ao parceiro, mas não deu certo, pois era a profissão da mãe do rapaz e ela não sabia.

'Uma vez eu vim de enfermeira, eu fiz até coreografia, porque sou dessas. Parei lá na porta, e ele caiu na risada. Então me contou que a mãe dele tinha essa profissão. Acabou ali. Peguei a minha bolsa e fui embora', relembrou.

O post Claudia Raia relembra constrangimento com fetiche que deu errado: 'peguei minha bolsa e fui embora' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.