Mulher abrigada por Ezra Miller diz que sua vida foi salva pelo ator

Ana Rosa, a mulher ajudada pelo ator, negou todas as acusações da Rolling Stone e defendeu a índole do ator

Muka Oliveira 26/06/2022 21:46

Divulgação
O ator Ezra Miller (foto: Divulgação)

Após uma série de polêmicas envolvendo o ator Ezra Miller, de 29 anos, um novo capítulo surge na história do intérprete do The Flash nos cinemas. Depois de ser acusado pela Rolling Stone de abrigar uma mãe e seus filhos em sua casa no Havaí, em um ambiente regado à drogas e armas de fogo, a mulher ajudada pelo ator saiu em sua defesa, afirmando que teve a sua vida salva graças à sua bondade.

Em entrevista ao site Cabana Leitor, Ana Rosa, a mulher abrigada por Ezra Miller, revelou que estava vivendo um relacionamento abusivo e com frequentes violências. “Meu ex era muito violento fisicamente. (…) Ele puxava meu cabelo enquanto me dava um soco. Ele se sentou em cima de mim enquanto tentava me estrangular enquanto dizia ‘cala a boca’. (…) Ele fazia tudo isso com meus filhos no mesmo quarto às vezes, meus filhos estavam sempre em casa e eles ficavam chorando e gritando enquanto tudo acontecia”, desabafou.


Na sequência, Ana Rosa explicou que teve a ajuda de Ezra Miller para lidar com a situação. “Ele viu minhas cicatrizes e eu disse que eram causadas pelo meu ex. Ele me disse que me ajudariam a fugir e cuidar dos meus filhos, e ele fez exatamente isso. Ele é super fofo e eu sou muito grato por ele. Ele salvou minha vida“, pontuou.

Por fim, Ana Rosa negou as acusações da Rolling Stone de que seus filhos teriam acesso as munições das armas da casa de Ezra, e que eles estão hospedados em um ambiente seguro. “As pessoas não sabem que Ezra é na verdade o anjo e o herói em toda essa situação. As pessoas devem desculpas a Ezra pelos próximos 100 anos“, afirmou.

Reprodução/Instagram
Ezra Miller (foto: Reprodução/Instagram)