Bárbara Evans posa de biquíni para mostrar corpo aos 6 meses de gravidez

Modelo admitiu que tem achado difícil aceitar sua nova silhueta

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta segunda-feira (27), Bárbara Evans publicou alguns vídeos no Instagram em que aparece exibindo a barriga de seis meses de gestação. A primeira filha da modelo de 30 anos, do casamento com Gustavo Theodoro, se chamará Ayla.

"Ontem nem dei as caras aqui, passei o dia todo dormindo. Mas estamos ótimos, hoje a barriga acordou menor, mas o dia vai passando e ela vai aumentando", iniciou Evans.

Ela ainda apontou algumas mudanças pelas quais seu corpo passou ao longo da gravidez. "Gente, a perna daqui baixo é só celulite. Nunca tive celulite na parte da frente. Mas está bom, né?", disse a modelo.

Bárbara aproveitou para falar sobre como está o processo de aceitação de seu corpo. "É muito difícil se achar bonita, se sentir bem grávida, confortável em usar roupas, biquíni, você sente vergonha. É muito difícil de acostumar, se adaptar", admitiu.

"Sei que a gente está ganhando o maior presente da vida que pode existir, mas são nove meses de um dia após o outro. Você mesma se julgando, além do julgamento das pessoas", completou Bárbara.


Recentemente, Bárbara fez uma publicação com um texto em que fala sobre os comentários que recebe sobre seu corpo.

"Curtindo demais meu barrigão Como nosso corpo muda né?! Estou 'emprestando' meu corpo, para minha filha vir ao mundo. Que coisa mágica, a natureza é realmente incrível. Eu não vou mentir falando que é uma coisa fácil, porque não é! Mas o sentimento de gratidão ao sentir cada chute dela, é tão grande!! Que tudo desapareça em volta", escreveu.

"Venho recebendo muitos ataques por conta do meu ganho de peso, peço encarecidamente que me deixem curtir a minha gravidez. Se não tem coisas boas para falar, não ataque as pessoas!! Eu e minha filha estamos com saúde, e no momento é só isso que importa. O que mais me choca é estar passando pelo momento mais lindo da minha vida e não conseguir aproveitar 100% por conta dos ataques que venho recebendo. Isso que tenho uma cabeça boa hein?! Fico pensando as gravidinhas que não tem."