Marquezine se hospeda em hotel de luxo em Paris com diárias de R$ 40 mil

A artista estava acompanhada de sua irmã, Luana

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz  Bruna Marquezine  viajou nesta semana para Paris, na França, onde celebrou o aniversário de sua irmã mais nova,  Luana . A artista se hospedou no Hôtel Plaza Athénée, na região de Champs-Elysées, no 8º distrito da cidade.

As diárias do hotel custam, em média, até R$ 40 mil na suíte-presidencial. Na cidade parisiense, as irmãs aprenderam a cozinhar com o chef Alain Ducasse , estrelado do Guia Michelin . Vale lembrar que o Plaza Athénée foi construído em 1889 e inaugurado em 1913. Famosos como Jackie Kennedy e Grace Kelly já se hospedaram no local, segundo o UOL .

Antes de embarcar para Paris,  Bruna  abriu um "álbum de viagem relâmpago" por Atenas, localizado na Grécia. A famosa visitou a capital do país e foi em alguns pontos turísticos, como a Acrópole e o Partenon.

Nesta última semana, a artista compartilhou várias fotos que possuía em seu celular, relembrando alguns momentos inéditos. Na capa da publicação, ela aparece deitada no barco de biquíni e com os glúteos para o alto, exaltando sua boa forma. 

Na legenda,  Marquezine  escreveu: "Boas memórias" , acompanhado de vários emojis. Muitos internautas comentaram a publicação, elogiando e exaltando a famosa. "Assim não vale, tem que avisar antes" , brincou um; "Deus criou o mundo para todos, mas a beleza ele guardou só para você, né?" , brincou outro. "Perfeita" , disparou uma fã.