Xamã revela que romance com Thaís Braz era marketing: 'Nunca namoramos'

'Fizemos uma publicidade de uma marca de cerveja, a proporção que esse 'shipper' tomou foi realmente grande e virou publi', contou o rapper

Reprodução/Instagram
Xamã e Thaís Braz (foto: Reprodução/Instagram)

Logo após a ex-bbb Thaís Braz assumir seu relacionamento com o ex-namorado, o rapper Xamã utilizou as redes sociais para revelar que nunca formou casal com a dentista. "Eu e Thaís nunca namoramos”, escreveu o cantor. 

De acordo com as declarações de Xamã, a relação entre eles nunca passou de marketing para uma marca de cerveja. "Fizemos uma publicidade de uma marca de cerveja, a proporção que esse 'shipper' tomou foi realmente grande e virou publi”, completou. 

Em maio deste ano, ela compartilhou uma imagem ao lado do rapper nas redes sociais, escrevendo na legenda: "A fofoca é verdade", sobre a suposta relação que a mídia estava noticiando. Xamã também postou a foto e afirmou: "Depois desse mistério todo, a fofoca é real". Vale lembrar que as publicações já foram apagadas.

Contudo, alguns internautas não receberam bem a informação, disparando críticas. "Vocês que plantam a situação e até fazem afirmações falsas… depois se revoltam com a curiosidade dos fãs?”, perguntou um perfil. "Já sabia há tempos, esse 'ship' era estranho", disse outro.