Ator detalha cena de sexo com Larissa Manoela no filme Lulli, da Netflix

Vinicius Redd conta que atriz se sentiu 'superconfortável' nas gravações

Divulgação
Lulli, da Netflix (foto: Divulgação)
O ator Vinicius Redd, de 30 anos, comemorou o sucesso de Lulli, filme da Netflix estrelado por Larissa Manoela, e comentou a primeira cena de sexo da atriz, com quem contracena no longa-metragem.

Lulli conseguiu alcançar o feito de ter sido a produção de língua não inglesa mais assistida da plataforma na primeira semana de janeiro.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vinicius disse: "Vejo pessoas dos Estados Unidos e de vários países da Europa comentando nas fotos. Fiquei muito feliz com a notícia dizendo que foi o longa de língua não inglesa mais visto na primeira semana de janeiro."

"Quando fui escalado, eu não imaginava o tamanho que o trabalho poderia atingir", revelou. O ator, que interpreta Diego no filme, ainda falou sobre sua parceria com Larissa e da primeira cena de sexo da atriz

"Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada. Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável."

"A equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigos", acrescentou ele.

 

Lulli

 

Na trama, Lulli ( Larissa Manoela ) é a melhor amiga de Vanessa ( Amanda de Godoi ), que no decorrer da história tem uma rivalidade com Elena ( Yara Charry ), colega de faculdade das duas, já que elas têm interesse em Ricardo ( Nicolas Ahnert ). No entanto, no decorrer do filme, Vanessa e Elena decidem parar de brigar pelo rapaz e se tornam amigas dando um fim na rivalidade feminina.

 

O longa-metragem também aborda a homofobia. Júlio ( Sérgio Malheiros ), de quem Lulli foi namorada na adolescência, é um jogador de vôlei que tem receio de assumir-se gay publicamente. O atleta esconde sua homossexualidade por causa do medo de que isso possa prejudicar sua carreira no esporte.

 

Outro tema delicado é a questões de classe social. Lulli veio de uma família de classe média, perdeu o pai ainda na infância e, na escola, sofria bullying por causa disso. O namorado dela, Diego ( Vinícius Redd ), é filho de um renomado cirurgião plástico ( Guilherme Fontes ), que trata com desdém os profissionais que atuam no setor público, no Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Confira, abaixo, o trailer:

MAIS SOBRE CINEMA