Velozes e Furiosos: The Rock descarta volta e cita rusga com Vin Diesel

'A publicação de Vin Diesel nas redes sociais foi um exemplo de sua manipulação', disse The Rock em entrevista

Divulgação
Vin Diesel e The Rock em Velozes e Furiosos (foto: Divulgação)
 

Dwayne Johnson, o The Rock , recusou o pedido de Vin Diesel para estar nos dois últimos filmes da franquia Velozes e Furiosos . O astro de Hollywood deve continuar, provavelmente, como Luke Hobbs, mas criticou a postura do ex-colega de Fast and Furious .

”Eu disse diretamente [a Vin Diesel] que não voltaria. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia fosse bem sucedida, mas que não havia nenhuma chance de eu voltar. A publicação de Vin [nas redes sociais] foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei dele ter trazido seus filhos para a situação, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Tínhamos falado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro”, disse o ator à CNN.

%u200EMeu objetivo o tempo todo era terminar minha jornada nessa incrível franquia com gratidão e graça. É lamentável que esse diálogo público tenha colocado lama na água. Independentemente disso, desejo verdadeiramente aos meus ex-colegas de elenco e equipe toda a sorte e sucesso no próximo capítulo

Dwayne Johnson

A publicação nas redes citadas por Dwayne foi feita por Vin Diesel recentemente. No post, o artista pede publicamente pela colaboração de The Rock no próximo filme da franquia: "Meu irmãozinho Dwayne… a hora chegou. O mundo espera pelo final de 'Velozes 10'. Como você sabe, minhas crianças se identificam a você como o Tio Dwayne. Não há um feriado que se passe em que você e eles não mandem os melhores desejos… mas a hora chegou. O legado espera", disse Vin em um trecho do post.

 

O próximo filme, Velozes e Furiosos 10 , está agendado para maio de 2023. A produção deve começar em janeiro, e existe a possibilidade de Velozes e Furiosos 11 ser feito simultaneamente. 

MAIS SOBRE CINEMA