Novo filme do Homem-Aranha arrecada valor exorbitante só na estreia

Novo longa da Marvel arrecada, em um dia, quase o mesmo valor que Venom, lançado em outubro, arrecadou em quatro

Matt Kennedy/Sony
Homem-Aranha: Sem volta para casa (foto: Matt Kennedy/Sony)

A estreia de Homem-Aranha: Sem volta para casa deixou o público geek brasileiro em polvorosa. Milhares de pessoas foram vistas indo aos cinemas vestidas com o traje do herói, vibrando com o mais novo sucesso da Marvel. E isso refletiu nos números: O novo filme do Aranha somou 14,5 milhões de reais em apenas um dia de exibição no Brasil.

Segundo o Comscore, o longa se tornou a maior estreia nos cinemas brasileiros desde o início da pandemia e entrou para o top 4 de maiores aberturas da história do cinema no Brasil.

 

A tendência é que   Sem Volta para Casa  passe outro filme do universo Marvel: Venom: Tempo de Carnificina , lançado em outubro. Nos quatro primeiros dias em cartaz, Venom alcançou cerca de 16 milhões em faturamento.

 

"A experiência do cinema é singular e é o grande diferencial para esses números espetaculares. Estamos muito felizes com o resultado, não só pela Sony, mas para o que significa para a indústria neste momento", afirmou Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures América Latina.

 

Confira os 'Homens-Aranha' que marcaram presença pelos cinemas de todo o Brasil:

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA