Evangelion: 3.0+1.01 e filmes anteriores chegarão ao Prime Video em agosto

Franquia é um dos maiores sucessos da história dos animes

Divulgação
Evangelion:3.0 1.01 Thrice upon a time (foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (1/7), o Amazon Prime Video anunciou que o filme Evangelion:3.0+1.01 Thrice upon a time chegará na plataforma no dia 13 de agosto. O longa é o quarto e último capítulo da nova saga Evangelion para os cinemas.


O anime é comandado pelos cineastas Kazuya Tsurumaki, Katsuichi Nakayama e Mahiro Maeda, bem como pelo lendário criador da franquia, roteirista e diretor-chefe Hideaki Anno (Shin Godzilla, Love & Pop).

O filme contará com dublagem de todos os atores originais, incluindo Megumi Ogata, Megumi Hayashibara e Yûko Miyamura, mas também será dublado em dez idiomas, incluindo inglês, francês, alemão, português, espanhol e italiano.

"Os filmes de EVANGELION emocionam os fãs há anos e sabemos que há um grande interesse em todo o mundo pelo final", disse Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Amazon Prime Video. 
 
"Estou animado para os membros Prime em todo o mundo finalmente terem a oportunidade de assistir a obra-prima do anime EVANGELION: 3.0 1.01 THRICE UPON A TIME, assim como os três filmes anteriores", completou.

"Gostaria de agradecer a todos os fãs de Eva no mundo por seu apoio contínuo", disse Hideaki Anno, criador, roteirista e diretor chefe.
 
"Estávamos procurando a melhor maneira de oferecer o filme aos fãs no exterior o mais rápido possível em uma situação desafiadora com cinemas durante a pandemia da COVID-19, e estamos felizes em ter encontrado o Prime Video como parceiro para transmiti-lo globalmente. É altamente recomendável assistir em uma grande tela de TV para uma melhor experiência".

Confira o trailer, abaixo:

MAIS SOBRE CINEMA