Máscaras aterrorizantes são destacadas em cartazes de Uma noite de crime 5

Filme será o último da franquia e estreia em julho deste ano, após atraso por conta da pandemia

Divulgação
Máscaras dos criminosos que protagonizam último filme da franquia Uma noite de crime (foto: Divulgação)
 

A sequência Uma noite de crime 5 – a fronteira (The forever purge) ganhou novos cartazes individuais, destacando os assassinos mascarados, inconformados com o fim da prática anual do expurgo.

O trailer lançado no dia 12 de maio já reforçava o novo visual dos criminosos, que agora atacam regiões mais ao interior dos EUA; diferente dos outros filmes, que se passavam em subúrbios, como Nova Iorque. Confira as fotos:

Divulgação
Máscaras dos criminosos de Uma noite de crime 5 - a fronteira (foto: Divulgação)
 

 

A história de Uma noite de crime 5 - a fronteira 

 

No último longa, lançado em 2016, Uma noite de crime 3, o filme terminou com um novo presidente eleito, que decidiu dar fim à prática macabra. O Expurgo consiste em uma noite onde todos os crimes, incluindo assassinatos, são permitidos. No último capítulo da sequência, veremos as consequências dessa decisão. 

 

Um grupo de marginais, inconformados com o fim da prátaica, vai tentar implementar um 'Expurgo eterno' (The forever purge). O roteiro dessa jornada horripliante  fica por conta de James DeMonaco, criador da obra e também roteirista de todos os filmes anteriores.

 

Em entrevista ao Total Film, o diretor, Everardo Valerio Gout, comentou a história do longa que encerra a franquia: "O filme acontecerá após os eventos do ano eleitoral e será centrado em Adela e Juan, que encontram consolo em uma fazenda do Texas, depois de fugir de um cartel de drogas no México. As coisas dão errado quando um grupo de estranhos decide continuar purgando além do tempo concedido, quando as pessoas podem violar todas e quaisquer leis".

 

Depois de muita expectativa, podemos dizer que falta pouco para os fãs assistirem ao desfecho da narrativa: Uma noite de crime 5 – a fronteira tem previsão de estreia para dois de julho nos cinemas. Confira o trailer aterrorizante:

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA