Hotel Transilvânia 4 não terá participação de Adam Sandler

Ator era a voz original do Drácula e vai ser substituído por Brian Hull

Reprodução/Sony Pictures
Hotel Transilvânia 3 tem previsão de estreia no dia 22 de julho no Brasil (foto: Reprodução/Sony Pictures)

A nova animação da franquia Hotel Transilvânia terá um novo Drácula. O personagem segue sendo o mesmo dos filmes anteriores, porém, ao abrir a boca, a voz será totalmente diferente. 

 

Responsável por fazer a dublagem original do personagem nos três primeiros filmes, Adam Sandler não estará de volta para o quarto longa da franquia. A mudança foi anunciada recentemente com a divulgação do primeiro trailer e traz Brian Hull como novo protagonista. 

 

A Sony Animation não explicou o que motivou a troca e Sandler não se pronunciou sobre o assunto. Ele também não está creditado como produtor do filme, como nos primeiros lançamentos. Confira o trailer do longa, que tem previsão de lançamento para 22 de julho no Brasil:

 

A continuação vai mostrar uma nova confusão, que começa quando Jonathan (Adam Samberg), o genro humano de Drácula, resolve virar um monstro para ser aceito na família da esposa (Selena Gomez). O problema é que sua transformação causará efeito colateral, pois todos os monstros se tornarão humanos, revirando a premissa da franquia ao avesso.

 

Os diretores do filme, Jennifer Kluska e Derek Drymon, disseram que também vão modificar um pouco o visual de Drácula. Kluska explicou: "Começamos a pensar em como faríamos esse personagem parecer o mais diferente possível. Ele não será o mesmo, não vai ter a mesma aparência. E a mudança foi como abraçar Brian e, mais especificamente, abraçar qual seria a diferença de Drácula como um ser humano. Pareceu uma grande oportunidade." 

 

O ator Brian Hull compartilhou uma foto em seu perfil do instagram anunciando a sua participação na franquia:

 

MAIS SOBRE CINEMA