Capitão América 4 é confirmado com roteirista de o Soldado Invernal

Anthony Mackie assumiu o título e o escudo do Capitão América em Falcão

Divulgação / Marvel
Anthony Mackie com escudo (foto: Divulgação / Marvel)

Após o fim de Falcão e o Soldado Invernal (2021), a Marvel traz a continuidade de mais uma produção, assim desenvolvendo um quarto filme do Capitão América com parte da equipe que trabalhou na série do Disney+.

 

De acordo com o site Hollywood reporter, Malcolm Spellman, vai coescrever o roteiro do novo longa com Dalan Musson. A trama continuará a história de Wilson após assumir o escudo no último episódio da série do Disney . É esperado que a discussão sobre o racismo nos Estados Unidos, que percorreu a narrativa de Falcão e o Soldado Invernal, continue em pauta, já que o novo Capitão América é um homem negro, ainda segundo o site.

 

Até então, nenhum diretor ou outros integrantes do elenco foram ligados ao projeto, que ainda está em estágios iniciais. Sebastian Stan, que protagonizou a série ao lado de Mackie, deve retornar como Bucky Barnes/Soldado Invernal.

Divulgação / Marvel
Escudo Capitão América (foto: Divulgação / Marvel)

Em Falcão e o Soldado Invernal, Spellman criou uma sala de roteiristas formada por uma maioria de artistas negros para falar sobre o tema na série, como nenhum outro filme da Marvel havia abordado antes. A produção, que estreou em 19 de março, recebeu diversos elogios de público e crítica e tornou-se a maior estreia do Disney , batendo sucessos como WandaVision (2021) e The Mandalorian

MAIS SOBRE CINEMA