Confira como assistir ao Oscar 2021 neste domingo

Transmissão da cerimônia começa às 22h no horário de Brasília

Montagem/Divulgação
Bela Vingança e Nomadland estão entre os mais indicados (foto: Montagem/Divulgação)
A 93ª cerimônia do Oscar, ápice da temporada de premiações cinematográficas, está programada para o dia 25 de abril, próximo domingo, às 22h (horário de Brasília). Neste ano, devido à pandemia, o evento ocorre bem depois que de costume, e contará com algumas novidades.

Os produtores prometem “um filme em vez de uma transmissão televisiva” e outras mudanças motivadas pelas recomendações de distanciamento social. Diferentemente de outras premiações, como o Emmy e o Globo de Ouro, a cerimônia não será um Zoom entre apresentadores e indicados. O resultado disso será revelado somente na ocasião.

Para assistir ao evento, há algumas opções, confira abaixo:

ABC

A transmissão oficial do Oscar 2021 será realizada pelo canal americano ABC, que não está disponível no Brasil, mas pode ser acessado através de serviços de VPN.

Perfis oficiais

As contas das redes sociais da Academia (Instagram, Facebook e Twitter) costumeiramente transmitem o Tapete Vermelho (que também foi reformulado) e publicam atualizações em tempo real do evento.

TNT e TNT Go

Para assinantes de TV paga, esta é a melhor opção. O canal TNT e seu serviço de streaming TNT GO transmitem a cerimônia na íntegra. No YouTube oficial do canal também haverá um evento com convidados para comentar a premiação.

TV Globo e Globoplay

Na TV aberta, a TV Globo é a responsável pela transmissão da premiação, que acontecerá somente após o BBB. No streaming Globoplay, em que há o acesso ao canal, o funcionamento é o mesmo.


MAIS SOBRE CINEMA