Mel Gibson é a estrela do filme A força da natureza, lançamento da Netflix

Outros títulos relevantes também foram adicionados esta semana, alguns feitos pela plataforma e outros não

Netflix/Divulgação
Mel Gibson em cena no longa A força da natureza (foto: Netflix/Divulgação)

Nesta semana, entre o último domingo (28/03) e este sábado (02/04), a Netflix está lançando alguns conteúdos novos, isso inclui a estreia do filme A força da natureza, longa que contém catástrofes, ação e suspense, protagonizado pelo ator Mel Gibson e a atriz Kate Bosworth.

A trama se passa no meio de um furacão (literalmente), na ilha de Porto Rico. Gibson vive um detetive aposentado, que deve proteger os residentes do local devido a possível catástrofe e um grupo de criminosos que planeja assaltar o lugar.

A crítica não foi tão boa para o filme, que mesmo assim está entre os mais vistos da Netflix já nesta semana, ocupando o primeiro lugar do ranking. 

Reprodução/CinemaPop
Top 5 dos filmes na Netflix, segundo o site (foto: Reprodução/CinemaPop)

Assista ao trailer! 

   

Outros títulos também foram adicionados esta semana, como o filme Alma de cowboy, com Idris Elba e a segunda temporada de Grite, Você Está Sendo Filmado, com as pegadinhas de Gaten Matarazzo, dentro outros. Além dos títulos não originais: Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3 (2021), Anjos e Demônios (2009) e O Garoto da Casa ao Lado (2015), com Jennifer Lopez. E duas franquias de sucesso: Shrek e Rambo, segundo o site Notícias da TV.

MAIS SOBRE CINEMA