Mads Mikkelsen assume lugar de Johnny Depp em Animais fantásticos

Ator foi retirado do papel após perder processo judicial contra um tabloide, que o chamou de 'espancador de esposa'

Reprodução/Edição:OPDiario
Mads Mikkelsen e Johnny Depp (foto: Reprodução/Edição:OPDiario)
 

No começo do mês, o ator Johnny Depp comunicou, através das redes sociais, que não iria mais interpretar o vilão Grindelwald e estava fora do próximo filme da saga de Animais fantásticos.

 

A decisão foi tomada pelos estúdios Warner Bros, após o ator perder a batalha judicial contra um jornal britânico que o chamou de "espancador de esposa". A revista Variety apontou nesta segunda-feira (09/03), em uma reportagem, que o motivo para a saída do ator passa também pela fusão da Warner com a AT&T.

Gostaria de informar que a Warner Bros. solicitou que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais fantásticos, decisão que eu respeitei e aceitei.

Declarou Depp

 

Mesmo após todas as denúncias de sua ex-mulher, Amber Heard, sobre tê-la agredido e abusado, tanto a Warner quanto a autora da franquia, a escritora J.K. Rowling, defendia a permanência do ator nos filmes. Contudo, a situação mudou após a fusão entre as corporações, com mudanças pertinentes. 

 

Vale lembrar que Animais fantásticos 3 têm sua previsão de lançamento para 15 de julho de 2022. Um dos nomes que foi cotado paras substituir o ator é Colin Farrell, que interpretou Grindelwald disfarçado no primeiro filme. No entanto, segundo a revista Variety, o ator não pareceu estar disponível para gravar o filme, já que havia se comprometido com as filmagens de Batman.  

 

Recentemente, em um comunicado oficial feito pela Warner, foi confirmado que Mads Mikkelsen fica com o papel de Grindelwald. O ator possui uma vasta experiência no cinema e nas séries de televisão, interpretando o antagonista de Dr. Estranho (2016). 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA