Demi Lovato revela que foi estuprada por amigo de trabalho

Cantora cedeu uma entrevista e desabafou sobre os abusos e as suas consequências durante sua recuperação psicológica

Reprodução/Youtube
Demi Lovato (foto: Reprodução/Youtube)

A cantora Demi Lovato fez algumas revelações em entrevista ao jornal britânico The Times, sobre ter contracenado em um filme com o seu abusador. O mesmo que ela havia denunciado para um "figurão"  de Hollywood. 

 

Demi afirmou que saiu com o ator, mas que não planejava fazer sexo com ele devido a sua virgindade na época. Ela ainda disse que seus distúrbios alimentares e outros problemas de saúde mental foram motivados por conta deste abuso. 


A cantora relatou a situação a alguém importante no meio, que era uma mulher, que não tomou atitude alguma a respeito. 

Ela disse, 'não acho que ele deva estar no seu filme'. Mas isso tudo acabou jogado debaixo do tapete. Nada foi feito. A pessoa acabou ficando no filme. Eu compreendi, 'meu deus, é isso que acontece o tempo todo na indústria'.

Contou Demi Lovato

A famosa escolheu manter a identidade do agressor em sigilo. Apenas sua mãe sabia do ocorrido e amigos próximos: "Enquanto passava pelo meu tratamento contra os meus distúrbios alimentares, em 2010, concluí que a razão do progresso acelerado da minha doença era consequência de ter mantido o estupro em segredo." 

Quando isso ocorreu senti muita vergonha. Ficava martelando na minha cabeça: 'você não é casada, você não é casada, você não é casada, você é ruim'. Passei três anos pensando 'sou ruim, sou errada, sou suja'. É por isso que acabei internada.

Desabafou a cantora

Vale lembrar que, recentemente, a cantora expôs ter sido estuprada por um traficante após sofrer de overdose, em 2018. Ela afirmou ter confrontado os abusadores após os estupros sofridos: "Não resolveu nada. Só me fez me sentir pior."

 

Tags: Demi Lovato