Vídeo compara versões de Zack Snyder e Joss Whedon de Liga da Justiça

Nova versão do filme, o Snyder Cut, já está disponível em plataformas digitais

Divulgação/Warner
Cena de Liga da Justiça (foto: Divulgação/Warner)
O canal do YouTube Mebta publicou recentemente um vídeo de comparação entre as cenas da Liga da Justiça de Zack Snyder, filme lançado nesta quinta-feira (18/3), com a versão lançada nos cinemas em 2017 por Joss Whedon. Confira abaixo (não há spoilers):
 

Além do aspect-ratio (proporção de tela), as escolhas visuais e sonoras em cena são notadamente diferentes entre as duas versões. Snyder opta por cenas mais densas e escuras para reforçar o tom melodramático do filme, enquanto Whedon usa planos abertos e mais coloridos. 

O Snyder Cut está disponível no Brasil através de aluguel digital em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr, por R$49,90. O Snyder Cut ficará disponível nesta modalidade apenas até o dia 7 de abril. Após o lançamento do HBO Max no Brasil, em junho, ele será exclusivo da plataforma.  

A produção tem 4h de duração e é dividida em capítulos. O Snyder Cut de Liga da Justiça nasceu da reivindicação dos fãs, que continuaram clamando pela versão original do longa depois que Zack Snyder deixou o projeto.

MAIS SOBRE CINEMA