Netflix divulga trailer de filme Noite no paraíso, que estreia em abril

História cheia de suspense já havia feito sucesso no Festival de Cinema de Veneza, no ano passado

Divulgação/Netflix
Filme de suspense Noite no paraíso chega ao catálogo da Netflix no dia nove de abril (foto: Divulgação/Netflix)
 

A Netflix aproveitou esta terça-feira (09/03) para divulgar o trailer do filme de suspense Noite no paraíso. O longa coreano é dirigido por Park Hoon-jung e traz uma estética com fortes influências do cinema noir, segundo a própria plataforma.

 

Na história, acompanhamos Park Tae-goo, interpretado por Tae-goo Eom, que busca se livrar de perigos que o perseguem e proteger sua irmã e o sobrinho de qualquer armação. Ao longo do filme, Park inicia uma jornada sombria por vingança. Além de Tae, o elenco conta ainda com Jeon Yeo-been como Jae-yeon, Cha Seung-won, Lee Ki-young , Park Ho-san e Cho Dong-in.

 

Noite no paraíso fez sua estreia no 77º Festival Internacional de Cinema de Veneza em 3 de setembro de 2020, quando foi exibido na categoria de exibição especial fora de competição, sendo o único filme coreano a participar do festival italiano no ano passado. 

 

A aposta da Netflix em produções da Coreia do Sul não é por acaso. O número de entusiastas do audiovisual sul-coreano tem crescido, especialmente de 2019 pra cá, após Parasita, do diretor Bong Joon-ho, roubar a cena no Oscar daquele ano. Na última segunda (08/03), a plataforma de streaming manteve as expectativas do público em alta com a divulgação de bastidores da série distópica Love alarm, outra produção coreana.

 

Confira o trailer do suspense Noite no paraíso, que estreia no catálogo da Netflix dia nove de abril.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA