Rodrigo Santoro será o Louco em live-action da Turma da Mônica

Ator fará participação especial no filme de Daniel Rezende, que chega aos cinemas em junho de 2019

por Estado de Minas 07/12/2018 15:37
SerendipityInc/Divulgação
Santoro está atualmente em New Orleans, nos Estados Unidos (foto: SerendipityInc/Divulgação)
Rodrigo Santoro é mais um nome de peso a integrar o elenco de Turma da Mônica - Laços, com estreia prevista para junho de 2019. O consagrado ator, que atualmente toca um projeto em New Orleans, nos Estados Unidos, dará vida ao excêntrico personagem Louco, participação recorrente nos quadrinhos de Mauricio de Sousa.

O anúncio foi feito no painel da Mauricio de Sousa Produções na CCXP - Comic Con Experience, evento realizado em São Paulo. Em vídeo, Santoro disse que sempre foi fã do personagem. "Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a ‘loucura’ da infância", revelou.

Santoro foi o primeiro convidado do diretor Daniel Rezende. Além do elenco infantil, o longa contará com Monica Iozzi como Dona Luísa, mãe da protagonista; Paulo Vilhena como Seu Cebola, pai de Cebolinha; e Ravel Cabral como o Homem do Saco.

Turma da Mônica - Laços
é baseado na graphic novel homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, criada a partir dos personagens e do universo criativo de Mauricio de Sousa. O filme live-action terá painel exclusive na CCXP nesta sábado (8), às 14h.

MAIS SOBRE CINEMA