Lady Gaga pode interpretar vilã Úrsula em live action de A pequena sereia

A informação é do portal The Dis Insider, especializado em produções e projetos da Disney

por Correio Braziliense 11/10/2018 11:14

Martin Bureau/AFP
A cantora acabou de estrear também como atriz ao lado de Bradley Cooper em 'Nasce uma estrela' (foto: Martin Bureau/AFP)
O portal The Dis Insider afirmou que a Disney quer a cantora Lady Gaga como Úrsula, a vilã e inimiga da sereia Ariel, no live action de A pequena sereia. A produção deve ser filmada depois de outros projetos da lista, como O rei leão, Aladdin e Mulan. 

 

Segundo informações da imprensa internacional, o cineasta Rob Marshall está cotado para dirigir o longa. A Disney e a assessoria da cantora não confirmaram os boatos. Lady Gaga trabalha no momento com a divulgação de mais novo trabalho, o filme Nasce uma estrela.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CINEMA