Remake de 'Suspiria' com Dakota Johnson ganha primeiro trailer; assista

Clássico dos filmes de terror, filme chega às telonas no dia 2 de novembro nos Estados Unidos

por Estado de Minas 04/06/2018 12:23
Amazon Studios/Reprodução
Filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 2019. (foto: Amazon Studios/Reprodução)
Clássico cult dos filmes de terror lançado em 1977, Suspiria volta aos cinemas ainda este ano, protagonizado pela atriz Dokota Johnson. Nesta segunda-feira (4), foi disponibilizado o primeiro trailer do longa, marcado pela tensão e clima soturno. 

O remake é assinado por Luca Guadagnino, diretor de Me chame pelo seu nome (2018). Pela sinopse, o filme promete contar a história de ''uma bailarina norte-ameriana que viaja para uma prestigiada academia de balé na Europa e descobre algo sinistro e sobrenatural. A partir daí, ela fica aterrorizada depois de descobrir uma série de assassinatos e acaba revelando uma história macabra por trás da academia onde trabalha''. 


A produção original, comandada pelo italiano Dario Argento, marcou época. Jessica Harper, a atriz principal do filme original, deve fazer uma participação especial no longa e, há algumas semanas, postou em seu Facebook uma série de elogios ao filme: ''Eu assisti ao filme... Ele é o mais brilhante que já vi. Luca põe em cena seu brilhantismo e sua versatilidade como diretor''

Confira: 


MAIS SOBRE CINEMA