O longa The house that Jack built, de Lars von Trier, ganhou nesta segunda-feira (14) seu primeiro trailer de divulgação. O lançamento coincide com o retorno do cineasta dinamarquês ao Festival de Cannes após o escândalo que o tornou persona non grata no evento. O filme será apresentado fora da competição oficial.
Com Matt Dillon (A lista, 2014) e Bruno Ganz (Trem noturno para Lisboa, 2013), o filme se passa entre as décadas de 1970 e 1980 e mostra a história do assassino em série Jack (Dillon), que tenta cometer o crime perfeito há mais de uma década.
Entre as vítimas do assassino estarão nomes como Uma Thurman (Kill Bill: Volume 1, 2003), Siobhan Fallon Hogan (Deuses americanos, 2017) e Sofie Gråbøl (The killing, 2012). O longa ainda não tem previsão de estreia.
Abaixo, confira o trailer:
saiba mais
-
Bruna Marquezine posa ao lado de Naomi Campbell durante evento em Cannes
-
Filho de Ricardo Darín surpreende em mostra paralela de Cannes
-
Ausente em Cannes, Godard dá entrevista via celular
-
No tapete vermelho de Cannes, mulheres exigem igualdade no trabalho
-
Lars von Trier volta a Cannes com filme extremamente cruel e desumano
Em 2011, após as declarações polêmicas, e apesar de um pedido de desculpas, Lars von Trier foi declarado persona non grata na Croisette, uma punição sem precedentes. À época, seu filme Melancolia permaneceu na competição e rendeu o prêmio de melhor atriz para a americana Kirsten Dunst. Desde então, o dinamarquês não retornava à mostra.
The house that Jack built é o primeiro longa de Lars desde a dobradinha Ninfomaníaca: volumes 1 e 2 lançados em 2013.