Tom Holland falou sobre interpretar Homem-Aranha há seis anos

Questionado qual herói gostaria de dar vida: 'Talvez o Homem-Aranha daqui a dez anos'

por Estadão Conteúdo 08/05/2018 12:20

Marvel/Divulgação
Tom Holland interpreta o super-herói no filme 'Vingadores: Guerra infinita'. (foto: Marvel/Divulgação)

Antes mesmo de interpretar o Homem-Aranha pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil (2016), Tom Holland já cogitava a ideia do personagem. É praticamente o caso de Michael B. Jordan, do elenco de Pantera Negra, que tuitou sobre o filme seis anos antes de participar dele.

Em uma entrevista após o lançamento de O Impossível (2012), filme no qual Holland faz um dos filhos do casal, o ator falou sobre o futuro da carreira e citou Peter Parker como o herói ao qual gostaria de dar vida.

"Algo que tenha um pouco de ação ou de comédia, talvez algo menos sério do que O Impossível, algo um pouco mais engraçado", disse Holland ao ser perguntado sobre os papéis que gostaria de interpretar no futuro.

Em seguida, o entrevistador levanta a possibilidade de ele fazer um filme de herói. "Ah, claro. Eu não sei... Que tipo de super-herói eu gostaria de interpretar? Talvez o Homem-Aranha daqui a dez anos", respondeu.

Em quase metade desse tempo, ele estava ao lado de Chris Evans, Robert Downey Jr. e outras personalidades em um dos filmes que o levariam, agora, para Vingadores: Guerra infinita.

MAIS SOBRE CINEMA