Escalada para protagonizar 'Nasce uma estrela', Lady Gaga quer cantar ao vivo no filme

Steve Marrow, editor de som do remake, revela que acredita que, com isso, a cantora deve ser indicada ao Oscar

por Estado de Minas 20/02/2017 11:15
CBS/Reprodução
Lady Gaga foi indicada ao Oscar em 2016, na categoria Melhor Canção Original. (foto: CBS/Reprodução)
A nova versão do clássico musical Nasce uma estrela terá Lady Gaga como protagonista, papel que já foi de Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisend. Apesar das filmagens ainda não terem começado, o editor de som do longa, Steve Marrow, revelou que a cantora quer cantar ao vivo durante as gravações, o que ele acredita que pode lhe render uma indicação ao Oscar

''Eu fui contratado para o filme há cerca de dois meses e estive me aprimorando através dele. Você se senta lá [no set] e pensa: 'Lady Gaga quer que todos os vocais sejam ao vivo. Ela quer tocar ao vivo toda vez que tiver que cantar'. Ela estará ao vivo no filme'', contou ele. 

Ela ainda exigiu que a banda que vai a acompanhar também toque ao vivo. Marrow acredito que isso possa render uma indicação ao Oscar. Ele recebeu sua primeira indicação da Academia por seu trabalho em La la land: Cantando estações, de Damien Chazelle. Já Gaga foi indicada ao Oscar 2016 por Melhor Canção Original, pela música Till if happens to you, escrita para o documentário The hunting ground

Nasce uma estrela será dirigido por Bradley Cooper, que também vai atuar no filme com o personagem John Norman Howard. Esta será a quarta versão do filme a ser realizada. 

A gravações do longa vão acontecer entre abril e junho de 2017. A estreia está prevista para o dia 28 de setembro de 2018.  

MAIS SOBRE CINEMA