Menos de um ano após lançar disco, Lady Gaga libera single inédito

Cantora se apresentou no último sábado, 15, no festival Coachella, nos Estados Unidos, e aproveitou a ocasião para mostrar aos fãs a música 'The cure'

por Estado de Minas 17/04/2017 09:10
Valerie Macoon/Divulgação
Lady Gaga se apresentou, no último sábado, 15, no festival de música Coachella. (foto: Valerie Macoon/Divulgação)
Lady Gaga supreendeu seus fãs ao subir ao palco do festival de música norte-americano Coachella, no último sábado, 15. Com um setlist recheado de hits lançados durante sua carreira, a cantora aproveitou o momento para lançar um single inédito intitulado The cure

A canção é o primeiro lançamento da cantora desde seu último disco, Joanne, lançado em outubro de 2016. Apesar disso, tudo indica que trata-se de um novo trabalho, já que a sonoridade se afasta do country presente no álbum de estúdio e se aproxima dos hits atuais que misturam rap, R&B e EDM (eletronic dance music). 

Logo após a apresentação ao vivo, a música foi liberada nas plataformas de streaming, como Spotify e Apple Music, bem como no YouTube. The cure encabeçou a lista de mais vendidos em diversos países pelo iTunes. 
 
De acordo com o site E! News a cantora estaria preparando um EP especial para relançar o disco anterior. Intitulado The Joanne Angel, a compilação seguiria a mesma lógica de The fame monster (2009), que contém oito canções e serviu de apoio para o relançamento de seu primeiro disco, The fame (2008). 

Lady Gaga, inclusive, está com passagens marcadas para o Brasil. Ela se apresenta como atração principal do Rock in Rio 2017 no dia 15 de setembro, no Rio de Janeiro. Os ingressos para o festival, que, no mesmo dia terá Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys, ainda estão à venda e variam de R$ 227, 50 (meia) a R$ 455 (inteira). 

Abaixo, confira The cure:
 

MAIS SOBRE MÚSICA