Lady Gaga é flagrada aos beijos com novo namorado

Essa é a primeira vez que a cantora é vista acompanhada publicamente com o novo companheiro

por Estado de Minas 08/03/2017 10:33
Daily Mail/Reprodução
Lady Gaga é vista pela primeira vez com o novo namorado, Christian Carino. (foto: Daily Mail/Reprodução)
Na noite da última terça-feira, 07, Lady Gaga foi flagrada em um momento bastante íntimo e pessoal. A cantora foi vista aos beijos com o empresário Christian Carino ao deixar um restaurante, em Hollywood, nos Estados Unidos. Apesar de ser discreta sobre sua vida pessoal, Gaga não se importou com a presença de paparazzi no local e não deixou de trocar carinhos com o novo namorado. 

A cantora estava vestida com um macacão branco e um blazer preto, que seria de Carino. O momento foi capturado e publicado pelo tabloide Daily Mail. Esta é a primeira vez que o casal é visto junto publicamente. 

Apesar disso, boatos afirmam que eles estão juntos desde o final de 2016. Em janeiro, eles foram vistos durante um show da banda Kings of Leon. Posteriormente, durante os ensaios de sua apresentação no Super Bowl, Carino foi visto ao lado da cantora. Apesar de não ser uma celebridade, o empresário tem uma forte ligação com o entretenimento e já trabalhou para Justin Bieber e Miley Cyrus. 

No ano passado, a cantora terminou o noivado de pouco mais de seis meses com o ator Taylor Kinney. Depois disso, ela pediu para que seus fãs torcessem para o casal, que estava tentando fazer com que as coisas desse certo. No entanto, parece que a fila já andou. 
 
Confira:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO