Na Comic Con, novo filme do Homem-Aranha ganha título nacional

Veja como se chamará o nome longa do personagem da Marvel

por Diário de Pernambuco 02/12/2016 16:28

 Sony/Divulgação
Tom Holland interpreta versão adolescente do herói. (foto: Sony/Divulgação)
Homem-Aranha: De volta ao lar é o título nacional do novo filme do personagem da Marvel, que estreia em 6 de julho de 2017. Alguns detalhes sobre a nova aventura do herói aracnídeo foram revelados no painel da Sony Pictures na Comic Con Experience (CCXP), nesta sexta-feira.


Além do anúncio do título oficial do filme no Brasil, o painel trouxe uma mensagem gravada pelo protagonista, Tom Holland, que lamentou não poder participar da CCXP. Em seguida, foram exibidas duas cenas inéditas. A primeira mostra Peter Parker (Holland) recebendo uma maleta entregue por Happy Hogan (Jon Favreau), com uma atualização para o uniforme do herói, feita por Tony Stark (Robert Downey Jr.).

 

A outra passagem mostra o herói saltando no céu de Nova York. Uma diferença em relação ao uniforme dos filmes anteriores do personagem é a presença das teias que servem como planadoreis embaixo dos braços, semelhante ao visual clássico das HQs.

 

CCXP 

Realizada desde 2014 em São Paulo, a Comic Con Experience (CCXP) está na terceira edição e é considerada uma das maiores convenções da cultura pop do mundo. A expectativa da organização é receber até 180 mil pessoas nos quatro dias de evento.

 

A programação inclui painéis de estúdios de cinema, TV e editoras de quadrinhos, além de concursos de cosplay, torneios de videogame, sessões de autógrafo com artistas e outras atividades. Em 2017, o evento terá uma versão regional, em Recife, entre os dias 13 e 16 de abril.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA